Infoville

MARTINEZ

Razão Social:
CIA DO SAPATO PAULISTA LTDA
Nome Fantasia:
MARTINEZ
CNPJ:
58.936.083/0002-96
ATIVASAO PAULO / SPFILIAL

A empresa CIA DO SAPATO PAULISTA LTDA, inscrita no CNPJ 58.936.083/0002-96, iniciou suas atividades em 15/04/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de calçados.

Dados da Receita Federal

CNPJ
58.936.083/0002-96
Razão Social
CIA DO SAPATO PAULISTA LTDA
Nome Fantasia
MARTINEZ
Data de Abertura
15/04/2025
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/04/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4782201Comércio varejista de calçados

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.936.083/0002-96

O que CIA DO SAPATO PAULISTA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4782201 - Comércio varejista de calçados.

De quem é o CNPJ 58.936.083/0002-96?

O CNPJ 58.936.083/0002-96 pertence a CIA DO SAPATO PAULISTA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de CIA DO SAPATO PAULISTA LTDA?

O CNPJ de CIA DO SAPATO PAULISTA LTDA é 58.936.083/0002-96, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o endereço de CIA DO SAPATO PAULISTA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ABRAO DIB, 10, LOJA MARTINEZ, PARAISO - 04004060 - SAO PAULO/SP.

Em que data CIA DO SAPATO PAULISTA LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/04/2025.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Como CIA DO SAPATO PAULISTA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de CIA DO SAPATO PAULISTA LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 40296068 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

CIA DO SAPATO PAULISTA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 15/04/2025.

É seguro fazer negócios com CIA DO SAPATO PAULISTA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.