Infoville

CERRADO AMBIENTAL

Razão Social:
CERRADO AMBIENTAL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia:
CERRADO AMBIENTAL
CNPJ:
58.923.507/0001-05
ATIVAPALMAS / TOMATRIZ

A empresa CERRADO AMBIENTAL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ 58.923.507/0001-05, iniciou suas atividades em 16/01/2025 e está registrada em PALMAS / TO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 58.923.507/0001-05

CNPJ
58.923.507/0001-05
Razão Social
CERRADO AMBIENTAL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia
CERRADO AMBIENTAL
Data de Abertura
16/01/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/01/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CERRADO AMBIENTAL

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

3900500Descontaminação e outros serviços de gestão de resíduos

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7119702Atividades de estudos geológicos

Atividade secundária

7119703Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia

Atividade secundária

7119704Serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho

Sócios e Administradores de CERRADO AMBIENTAL

TAMIRES ADRIELLE DOS SANTOS ASSIS

CPF: ***668441**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/01/2025

CLAUDIO ANDRE DA COSTA MACEDO

CPF: ***728511**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/05/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.923.507/0001-05

Há quanto tempo CERRADO AMBIENTAL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/01/2025.

Qual a natureza jurídica de CERRADO AMBIENTAL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é o CNPJ de CERRADO AMBIENTAL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

O CNPJ de CERRADO AMBIENTAL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA é 58.923.507/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 58.923.507/0001-05?

Este número pertence à empresa CERRADO AMBIENTAL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de CERRADO AMBIENTAL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é QUADRA ARNE 51, ALAMEDA 02, H.M. 01, RESIDENCIAL MONTE DO CARMO, SN, LOTE 01 A BLOCO 02 B APT 204-B, PLANO DIRETOR NORTE - 77006426 - PALMAS/TO.

Quem administra CERRADO AMBIENTAL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: TAMIRES ADRIELLE DOS SANTOS ASSIS, CLAUDIO ANDRE DA COSTA MACEDO.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (63) 92370281 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de CERRADO AMBIENTAL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7112000 - Serviços de engenharia.

CERRADO AMBIENTAL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de CERRADO AMBIENTAL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/01/2025.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.