BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Razão Social:
- BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 58.892.731/0001-79
A empresa BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 58.892.731/0001-79, iniciou suas atividades em 15/01/2025 e está registrada em BELO HORIZONTE / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 58.892.731/0001-79
- CNPJ
- 58.892.731/0001-79
- Razão Social
- BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/01/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/01/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Atividade principal
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
CPF: ***811476**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/01/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.892.731/0001-79
É seguro fazer negócios com BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Qual é a atividade principal de BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.
Qual o CNPJ registrado para BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 58.892.731/0001-79.
De quem é o CNPJ 58.892.731/0001-79?
Este número pertence à empresa BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DIVISA NOVA, 194, APT 402, SALGADO FILHO - 30550330 - BELO HORIZONTE/MG.
BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/01/2025.
Quem são os sócios de BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: BERNARDO LOPES CAETANO COSTA.
BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o telefone ou e-mail de BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 97880145 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/01/2025.
Como BERNARDO LOPES CAETANO COSTA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.