Infoville

AUTOSPORT MULTIMARCAS

Razão Social:
L ERNANI DE SOUSA LTDA
Nome Fantasia:
AUTOSPORT MULTIMARCAS
CNPJ:
58.852.998/0001-32
ATIVAFRANCA / SPMATRIZ

A empresa L ERNANI DE SOUSA LTDA, inscrita no CNPJ 58.852.998/0001-32, iniciou suas atividades em 14/01/2025 e está registrada em FRANCA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 58.852.998/0001-32

CNPJ
58.852.998/0001-32
Razão Social
L ERNANI DE SOUSA LTDA
Nome Fantasia
AUTOSPORT MULTIMARCAS
Data de Abertura
14/01/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 70.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/01/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AUTOSPORT MULTIMARCAS

Atividade principal

4511102Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados

Atividade secundária

4511101Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos

Atividade secundária

4512902Comércio sob consignação de veículos automotores

Atividade secundária

4541203Comércio a varejo de motocicletas e motonetas novas

Atividade secundária

4541204Comércio a varejo de motocicletas e motonetas usadas

Atividade secundária

4542102Comércio sob consignação de motocicletas e motonetas

Sócios e Administradores de AUTOSPORT MULTIMARCAS

LUCAS ERNANI DE SOUSA

CPF: ***118178**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/01/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.852.998/0001-32

Quem são os sócios de L ERNANI DE SOUSA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUCAS ERNANI DE SOUSA.

A quem pertence o CNPJ 58.852.998/0001-32?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de L ERNANI DE SOUSA LTDA.

L ERNANI DE SOUSA LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de L ERNANI DE SOUSA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ORLANDO DOMPIERI, 1965, JARDIM BARAO - 14409003 - FRANCA/SP.

Qual a data de fundação de L ERNANI DE SOUSA LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/01/2025.

Qual é a inscrição no CNPJ de L ERNANI DE SOUSA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 58.852.998/0001-32.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 70.000,00.

L ERNANI DE SOUSA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/01/2025.

Qual a natureza jurídica de L ERNANI DE SOUSA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de L ERNANI DE SOUSA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 91553486 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNAE de L ERNANI DE SOUSA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4511102 - Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.