MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA
- Razão Social:
- MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 58.779.042/0001-52
A empresa MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 58.779.042/0001-52, iniciou suas atividades em 13/04/1988. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.
Dados da Receita Federal do CNPJ 58.779.042/0001-52
- CNPJ
- 58.779.042/0001-52
- Razão Social
- MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/04/1988
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA
Atividade principal
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
7733100 — Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios
Atividade secundária
8020001 — Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico
Sócios e Administradores de MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA
CPF: ***438938**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/04/1988
CPF: ***673558**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/04/1988
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.779.042/0001-52
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.
Qual a data de fundação de MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/04/1988.
O que MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.
Qual o número do CNPJ da empresa MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 58.779.042/0001-52.
Como MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem administra MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PAULO SERGIO SOARES MORENO, MILTON MORENO.
A empresa MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Qual o telefone ou e-mail de MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 51825466. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BENTO BARBOSA, 234, CHACARA STO ANTONIO - 04716020 - SAO PAULO/SP.
De quem é o CNPJ 58.779.042/0001-52?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MULTI-LAYERS ELETRONICA E INFORMATICA LTDA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.