REZAR
- Razão Social:
- RJ ZAROUBIN LTDA
- Nome Fantasia:
- REZAR
- CNPJ:
- 58.756.080/0001-90
A empresa RJ ZAROUBIN LTDA, inscrita no CNPJ 58.756.080/0001-90, iniciou suas atividades em 10/01/2025 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 58.756.080/0001-90
- CNPJ
- 58.756.080/0001-90
- Razão Social
- RJ ZAROUBIN LTDA
- Nome Fantasia
- REZAR
- Data de Abertura
- 10/01/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 6.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/01/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de REZAR
Atividade principal
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de REZAR
RENATO ALMEIDA DE OLIVEIRA ZAROUBIN
CPF: ***077458**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 10/01/2025
CPF: ***261657**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/01/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.756.080/0001-90
Qual o capital social de RJ ZAROUBIN LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 6.000,00.
RJ ZAROUBIN LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/01/2025.
De quem é o CNPJ 58.756.080/0001-90?
Este número pertence à empresa RJ ZAROUBIN LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNPJ registrado para RJ ZAROUBIN LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 58.756.080/0001-90.
Qual o telefone ou e-mail de RJ ZAROUBIN LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 32239833 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o quadro societário de RJ ZAROUBIN LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RENATO ALMEIDA DE OLIVEIRA ZAROUBIN, JESSICA ZAROUBIN.
Em que cidade RJ ZAROUBIN LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é QUADRA SHCS CR QD 516, BLOCO B, 69, PAVMTO1 CH 816, ASA SUL - 70381525 - DF.
Qual o tipo de constituição de RJ ZAROUBIN LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quando RJ ZAROUBIN LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/01/2025.
Qual é a atividade principal de RJ ZAROUBIN LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.