LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA E OUTRO
- Razão Social:
- LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 58.745.561/0001-08
A empresa LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA E OUTRO, inscrita no CNPJ 58.745.561/0001-08, iniciou suas atividades em 09/01/2025. Está localizada em IEPE / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 58.745.561/0001-08
- Razão Social
- LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/01/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/01/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
155501 — Criação de frangos para corte
Atividade secundária
322101 — Criação de peixes em água doce
Sócios e Administradores
JOSE ANTONIO TROMBINI
CPF: ***267239**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 09/01/2025
LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA
CPF: ***915188**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 09/01/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.745.561/0001-08
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 58.745.561/0001-08?
O CNPJ 58.745.561/0001-08 pertence a LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA E OUTRO está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/01/2025.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 96190162 / (18) 97295015 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA E OUTRO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/01/2025.
Qual o ramo de atuação de LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 111302 - Cultivo de milho.
Qual o tipo de constituição de LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA E OUTRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
É seguro fazer negócios com LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA E OUTRO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem administra LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE ANTONIO TROMBINI, LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA E OUTRO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 58.745.561/0001-08.
Em que cidade LUCIMAR MOISES DE ANDRADE DA SILVA E OUTRO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em LOTEAMENTO ASSENTAMENTO NELSON MANDELA LOTE 25, 25, AREA RURAL DE IEPE - 19649899 - IEPE/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.