ALDO REIS DE MIRANDA
- Razão Social:
- ALDO REIS DE MIRANDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 58.720.842/0001-06
A empresa ALDO REIS DE MIRANDA, inscrita no CNPJ 58.720.842/0001-06, iniciou suas atividades em 09/01/2025. Está localizada em VIRADOURO / SP. Sua atividade principal é serviço de poda de árvores para lavouras.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 58.720.842/0001-06
- Razão Social
- ALDO REIS DE MIRANDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/01/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/01/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
161002 — Serviço de poda de árvores para lavouras
Atividade secundária
4399199 — Serviços especializados para construção não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.720.842/0001-06
Como ALDO REIS DE MIRANDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual é a inscrição no CNPJ de ALDO REIS DE MIRANDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 58.720.842/0001-06.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Onde fica a sede de ALDO REIS DE MIRANDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em 10A RUA OSCAR DOS SANTOS, 661, JARDIM BRICIA - 14740000 - VIRADOURO/SP.
De quem é o CNPJ 58.720.842/0001-06?
O CNPJ 58.720.842/0001-06 pertence a ALDO REIS DE MIRANDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando ALDO REIS DE MIRANDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/01/2025.
ALDO REIS DE MIRANDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com ALDO REIS DE MIRANDA?
O cadastro oficial informa: (17) 97657323 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o ramo de atuação de ALDO REIS DE MIRANDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 161002 - Serviço de poda de árvores para lavouras.
Qual é a situação cadastral de ALDO REIS DE MIRANDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALDO REIS DE MIRANDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/01/2025.
É seguro fazer negócios com ALDO REIS DE MIRANDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.