58.718.444 JOSE CARLOS DOS SANTOS CAMPOS
- Razão Social:
- 58.718.444 JOSE CARLOS DOS SANTOS CAMPOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 58.718.444/0001-47
A empresa 58.718.444 JOSE CARLOS DOS SANTOS CAMPOS, inscrita no CNPJ 58.718.444/0001-47, iniciou suas atividades em 09/01/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 58.718.444/0001-47
- Razão Social
- 58.718.444 JOSE CARLOS DOS SANTOS CAMPOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/01/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/01/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5620101 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas
Atividade secundária
1096100 — Fabricação de alimentos e pratos prontos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.718.444/0001-47
A quem pertence o CNPJ 58.718.444/0001-47?
O CNPJ 58.718.444/0001-47 pertence a 58.718.444 JOSE CARLOS DOS SANTOS CAMPOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 37213694 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Qual o endereço de 58.718.444 JOSE CARLOS DOS SANTOS CAMPOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA NEREU BERTINI MAGALHAES, 323, JARDIM BELCITO - 04855260 - SAO PAULO/SP.
58.718.444 JOSE CARLOS DOS SANTOS CAMPOS é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a situação cadastral de 58.718.444 JOSE CARLOS DOS SANTOS CAMPOS?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/01/2025.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como 58.718.444 JOSE CARLOS DOS SANTOS CAMPOS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o CNAE de 58.718.444 JOSE CARLOS DOS SANTOS CAMPOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5620101 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas.
Em que data 58.718.444 JOSE CARLOS DOS SANTOS CAMPOS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/01/2025.
Qual é a inscrição no CNPJ de 58.718.444 JOSE CARLOS DOS SANTOS CAMPOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 58.718.444/0001-47.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.