M.T.A.
- Razão Social:
- MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA
- Nome Fantasia:
- M.T.A.
- CNPJ:
- 58.709.888/0001-16
A empresa MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA, inscrita no CNPJ 58.709.888/0001-16, iniciou suas atividades em 08/01/2025 e está registrada em ITU / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 58.709.888/0001-16
- CNPJ
- 58.709.888/0001-16
- Razão Social
- MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA
- Nome Fantasia
- M.T.A.
- Data de Abertura
- 08/01/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/01/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de M.T.A.
Atividade principal
2229399 — Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente
Atividade secundária
2229301 — Fabricação de artefatos de material plástico para uso pessoal e doméstico
Atividade secundária
2229302 — Fabricação de artefatos de material plástico para usos industriais
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Sócios e Administradores de M.T.A.
CPF: ***651058**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/01/2025
CPF: ***902578**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/02/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.709.888/0001-16
É seguro fazer negócios com MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o ramo de atuação de MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2229399 - Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente.
Quem são os sócios de MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CARLOS FERNANDO GRACIANO, JOSE LEONARDI NETO.
MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o número do CNPJ da empresa MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 58.709.888/0001-16.
Qual a natureza jurídica de MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 75526015 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/01/2025.
De quem é o CNPJ 58.709.888/0001-16?
Este número pertence à empresa MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual é a situação cadastral de MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/01/2025.
Qual o endereço de MOLD TECH AUTOMOTIVE LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA CAETANO RUGGIERI, 5361, PARQUE DAS INDUSTRIAS - 13309710 - ITU/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.