58.709.657 LARA DE SOUZA COSTA SABOIA
- Razão Social:
- 58.709.657 LARA DE SOUZA COSTA SABOIA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 58.709.657/0001-02
A empresa 58.709.657 LARA DE SOUZA COSTA SABOIA, inscrita no CNPJ 58.709.657/0001-02, iniciou suas atividades em 08/01/2025. Está localizada em EUSEBIO / CE. Sua atividade principal é atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 58.709.657/0001-02
- Razão Social
- 58.709.657 LARA DE SOUZA COSTA SABOIA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/01/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/01/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
1821100 — Serviços de pré-impressão
Atividade secundária
5819100 — Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Atividade secundária
7420001 — Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.709.657/0001-02
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100,00.
Como entrar em contato com 58.709.657 LARA DE SOUZA COSTA SABOIA?
O cadastro oficial informa: (85) 92974055 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de 58.709.657 LARA DE SOUZA COSTA SABOIA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 58.709.657/0001-02.
Há quanto tempo 58.709.657 LARA DE SOUZA COSTA SABOIA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/01/2025.
Qual a natureza jurídica de 58.709.657 LARA DE SOUZA COSTA SABOIA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o endereço de 58.709.657 LARA DE SOUZA COSTA SABOIA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALMIR LOPES, 296, CASA A, JABUTI - 61767210 - EUSEBIO/CE.
Qual é a situação cadastral de 58.709.657 LARA DE SOUZA COSTA SABOIA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 58.709.657 LARA DE SOUZA COSTA SABOIA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/01/2025.
Qual é a atividade principal de 58.709.657 LARA DE SOUZA COSTA SABOIA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5912099 - Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
A quem pertence o CNPJ 58.709.657/0001-02?
Este número pertence à empresa 58.709.657 LARA DE SOUZA COSTA SABOIA, segundo os dados públicos disponíveis.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.