Infoville

CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA

Razão Social:
CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
58.702.113/0001-19
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ 58.702.113/0001-19, iniciou suas atividades em 08/01/2025 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 58.702.113/0001-19

CNPJ
58.702.113/0001-19
Razão Social
CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/01/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/01/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA

Atividade principal

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7719599Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor

Atividade secundária

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

8630501Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos

Atividade secundária

8630503Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Sócios e Administradores de CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA

CINTIA VERDE DE SOUZA

CPF: ***128468**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/01/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.702.113/0001-19

CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 58.702.113/0001-19?

O CNPJ 58.702.113/0001-19 pertence a CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o quadro societário de CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CINTIA VERDE DE SOUZA.

CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual a data de fundação de CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/01/2025.

Como CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNAE de CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/01/2025.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Onde fica a sede de CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PASTOR MARTIN LUTHER KING JR., 00126, BLC 9 SAL 817 TOR 3, DEL CASTILHO - 20765959 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual é o CNPJ de CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA?

O CNPJ de CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA é 58.702.113/0001-19, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com CUIDANDO DE TODOS ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 87327972 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.