HORTIFRUTI DO GAGUINHO
- Razão Social:
- EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA
- Nome Fantasia:
- HORTIFRUTI DO GAGUINHO
- CNPJ:
- 58.654.410/0001-36
A empresa EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA, inscrita no CNPJ 58.654.410/0001-36, iniciou suas atividades em 06/01/2025. Está localizada em JEREMOABO / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de hortifrutigranjeiros.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 58.654.410/0001-36
- Razão Social
- EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA
- Nome Fantasia
- HORTIFRUTI DO GAGUINHO
- Data de Abertura
- 06/01/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/01/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
EDENILZA DOS SANTOS SILVA
CPF: ***171585**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/03/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.654.410/0001-36
Qual o telefone ou e-mail de EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA?
O cadastro oficial informa: (79) 98679746 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o quadro societário de EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EDENILZA DOS SANTOS SILVA.
De quem é o CNPJ 58.654.410/0001-36?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA.
Qual é a inscrição no CNPJ de EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 58.654.410/0001-36.
Há quanto tempo EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/01/2025.
Qual o tipo de constituição de EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/01/2025.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Qual o CNAE de EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o endereço de EDENILZA DOS SANTOS SILVA HORTIFRUTI LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA SAO JOSE, SN, CASA QD. 168 LT. 0326, CENTRO - 48540000 - JEREMOABO/BA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.