Infoville

58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA

Razão Social:
58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
58.600.577/0001-14
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZMEI

A empresa 58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA, inscrita no CNPJ 58.600.577/0001-14, iniciou suas atividades em 02/01/2025. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
58.600.577/0001-14
Razão Social
58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/01/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/01/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6190699Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Atividade secundária

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.600.577/0001-14

58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/01/2025.

Qual o ramo de atuação de 58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6190699 - Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente.

Em que cidade 58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA NATIVIDADE, 552, RECREIO DOS BANDEIRANTES - 22790725 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o telefone ou e-mail de 58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 88977525 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA está enquadrada como MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como 58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Em que data 58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/01/2025.

Qual é a inscrição no CNPJ de 58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 58.600.577/0001-14.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 58.600.577/0001-14?

Este número pertence à empresa 58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de 58.600.577 CARLOS ROBERTO GUERRA CLEMENTE HONORIO DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.