SALVATTORI CONSULTORIA EM TECNOLOGIA
- Razão Social:
- VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- SALVATTORI CONSULTORIA EM TECNOLOGIA
- CNPJ:
- 58.598.247/0001-31
A empresa VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 58.598.247/0001-31, iniciou suas atividades em 02/01/2025 e está registrada em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 58.598.247/0001-31
- CNPJ
- 58.598.247/0001-31
- Razão Social
- VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- SALVATTORI CONSULTORIA EM TECNOLOGIA
- Data de Abertura
- 02/01/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/01/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SALVATTORI CONSULTORIA EM TECNOLOGIA
Atividade principal
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Sócios e Administradores de SALVATTORI CONSULTORIA EM TECNOLOGIA
VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA
CPF: ***416198**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/01/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.598.247/0001-31
O que VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
É seguro fazer negócios com VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é o CNPJ de VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 58.598.247/0001-31, conforme registrado na Receita Federal.
Como entrar em contato com VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O cadastro oficial informa: (41) 97880145 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quem são os sócios de VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA.
Qual o tipo de constituição de VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o endereço de VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA PROFESSOR JOSE ANTONIO COUTINHO CONDINO, 615, JARDIM AMERICA - 12235361 - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Há quanto tempo VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/01/2025.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
A quem pertence o CNPJ 58.598.247/0001-31?
Este número pertence à empresa VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, VICTOR SALVATTORI DE OLIVEIRA SOUZA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/01/2025.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.