LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA
- Razão Social:
- LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA
- CNPJ:
- 58.581.360/0001-04
A empresa LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA, inscrita no CNPJ 58.581.360/0001-04, iniciou suas atividades em 30/12/2024 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a compra e venda de imóveis próprios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA
- CNPJ
- 58.581.360/0001-04
- Razão Social
- LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/12/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 16/04/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 68.10-2-01 Compra e venda de imóveis próprios de LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA
Atividade principal
Atividades secundárias da LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA (2)
- 41.20-4-00Construção de edifícios
- 68.10-2-03Loteamento de imóveis próprios
Quadro societário
Sócios e Administradores de LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA
CPF: ***465494**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/12/2024
CPF: ***720004**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/12/2024
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Situação cadastral
A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 30/12/2024 para Situação: BAIXADA; Data: 16/04/2025; Motivo: EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA.
Entrada de sócio
IGOR SERGIO BARRETO DE SOUZA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Entrada de sócio
ANDERSON FRANKLIN DE MELO entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.581.360/0001-04
LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA continua em atividade?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 16/04/2025.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 58.581.360/0001-04?
Este número pertence à empresa LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a atividade principal de LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6810201 - Compra e venda de imóveis próprios.
Quem administra LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANDERSON FRANKLIN DE MELO, IGOR SERGIO BARRETO DE SOUZA.
Qual o endereço de LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DA AURORA, 325, LOJA 3 EDF EBANO LOJA 4 CXPST 1873, BOA VISTA - 50050000 - PE.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (81) 9678**** / REG*****@*****M.BR. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a data de fundação de LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/12/2024.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNPJ registrado para LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 58.581.360/0001-04.
Como LOTEAMENTO BAIRRO UNIVERSITARIO DE GLORIA DO GOITA III SPE LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.