Infoville

SEMANA PREMIADA

Razão Social:
GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA
Nome Fantasia:
SEMANA PREMIADA
CNPJ:
58.528.292/0001-10
ATIVASERRA / ESMATRIZ

A empresa GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA, inscrita no CNPJ 58.528.292/0001-10, iniciou suas atividades em 20/12/2024. Está localizada em SERRA / ES. Sua atividade principal é promoção de vendas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
58.528.292/0001-10
Razão Social
GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA
Nome Fantasia
SEMANA PREMIADA
Data de Abertura
20/12/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/12/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

4761001Comércio varejista de livros

Atividade secundária

5811500Edição de livros

Atividade secundária

7311400Agências de publicidade

Atividade secundária

7312200Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Sócios e Administradores

GABRIEL VITOR DA SILVA LUSCILIO

CPF: ***242095**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/12/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.528.292/0001-10

Qual é a inscrição no CNPJ de GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 58.528.292/0001-10.

Qual o endereço de GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ELDES SCHERRER SOUZA, 2230C, COLINA DE LARANJEIRAS - 29167080 - SERRA/ES.

Qual o capital social de GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 80.000,00.

Qual o tipo de constituição de GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A empresa GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/12/2024.

Quem administra GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GABRIEL VITOR DA SILVA LUSCILIO.

Como entrar em contato com GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (77) 91944058 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 58.528.292/0001-10?

Este número pertence à empresa GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

O que GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7319002 - Promoção de vendas.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Há quanto tempo GABRIEL V. D.S. LUSCILIO LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/12/2024.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.