LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA
- Razão Social:
- LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 58.527.581/0001-02
A empresa LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA, inscrita no CNPJ 58.527.581/0001-02, iniciou suas atividades em 28/01/1988. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de livros.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 58.527.581/0001-02
- Razão Social
- LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/01/1988
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 38.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4761001 — Comércio varejista de livros
Atividade secundária
5811500 — Edição de livros
Atividade secundária
5821200 — Edição integrada à impressão de livros
Atividade secundária
5829800 — Edição integrada à impressão de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Atividade secundária
5911101 — Estúdios cinematográficos
Atividade secundária
5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
MARIA BEATRIZ KOMEL FONSECA CORREA DO LAGO
CPF: ***115277**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 10/09/1997
PEDRO ARANHA CORREA DO LAGO
CPF: ***830077**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/01/1988
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.527.581/0001-02
LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 58.527.581/0001-02?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 38.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 38341354 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o ramo de atuação de LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4761001 - Comércio varejista de livros.
Qual a data de fundação de LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/01/1988.
Onde fica a sede de LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA?
O endereço informado no cadastro é RUA LAZARO AUGUSTO ALVES, 89, PINHEIROS - 05424080 - SAO PAULO/SP.
Quem administra LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA BEATRIZ KOMEL FONSECA CORREA DO LAGO, PEDRO ARANHA CORREA DO LAGO.
Como LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é o CNPJ de LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA?
O CNPJ de LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA é 58.527.581/0001-02, conforme registrado na Receita Federal.
LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LIVRARIA CORREA DO LAGO LIMITADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.