Infoville

MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA

Razão Social:
MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
58.513.616/0001-46
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA, inscrita no CNPJ 58.513.616/0001-46, iniciou suas atividades em 28/10/2024 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 58.513.616/0001-46

CNPJ
58.513.616/0001-46
Razão Social
MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/10/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade em Conta de Participação
Capital Social
R$ 100,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/10/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA

Atividade principal

8610102Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências

Atividade secundária

8630501Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos

Atividade secundária

8630502Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares

Atividade secundária

8630503Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Sócios e Administradores de MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA

MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA

CNPJ: 53.266.010/0001-30

Qualificação: Sócio Ostensivo

Data de entrada na sociedade: 28/10/2024

ARTHUR RODRIGUES BALDAN

CPF: ***477368**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/10/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.513.616/0001-46

Qual o telefone ou e-mail de MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 82861763 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 58.513.616/0001-46.

MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/10/2024.

Qual o ramo de atuação de MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8610102 - Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências.

Onde fica a sede de MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ESTADO DE ISRAEL, 493, APT 112, VILA CLEMENTINO - 04022001 - SAO PAULO/SP.

Qual o capital social de MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100,00.

Qual a natureza jurídica de MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade em Conta de Participação.

Quem são os sócios de MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA, ARTHUR RODRIGUES BALDAN.

É seguro fazer negócios com MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Há quanto tempo MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/10/2024.

De quem é o CNPJ 58.513.616/0001-46?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MED VALOR 2 SERVICOS MEDICOS LTDA SCP LUCAS ANTONIO ARMELIN SILVA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.