Infoville

DOGAO VELUTTI LANCHES

Razão Social:
DOGAO VELUTTI LANCHES LTDA
Nome Fantasia:
DOGAO VELUTTI LANCHES
CNPJ:
58.494.080/0001-69
ATIVABLUMENAU / SCMATRIZ

A empresa DOGAO VELUTTI LANCHES LTDA, inscrita no CNPJ 58.494.080/0001-69, iniciou suas atividades em 17/12/2024 e está registrada em BLUMENAU / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 58.494.080/0001-69

CNPJ
58.494.080/0001-69
Razão Social
DOGAO VELUTTI LANCHES LTDA
Nome Fantasia
DOGAO VELUTTI LANCHES
Data de Abertura
17/12/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/12/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DOGAO VELUTTI LANCHES

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de DOGAO VELUTTI LANCHES

NICOLAS JOSE FACHINI

CPF: ***284339**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/12/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.494.080/0001-69

DOGAO VELUTTI LANCHES LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 32126573 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de DOGAO VELUTTI LANCHES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BAHIA, 490, ANEXO 01, DO SALTO - 89031000 - BLUMENAU/SC.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de DOGAO VELUTTI LANCHES LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 58.494.080/0001-69.

Qual o tipo de constituição de DOGAO VELUTTI LANCHES LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de DOGAO VELUTTI LANCHES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: NICOLAS JOSE FACHINI.

Qual o ramo de atuação de DOGAO VELUTTI LANCHES LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 58.494.080/0001-69?

O CNPJ 58.494.080/0001-69 pertence a DOGAO VELUTTI LANCHES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quando DOGAO VELUTTI LANCHES LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/12/2024.

A empresa DOGAO VELUTTI LANCHES LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/12/2024.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.