ALIMENTARE HOLDING LTDA
- Razão Social:
- ALIMENTARE HOLDING LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 58.493.310/0001-75
A empresa ALIMENTARE HOLDING LTDA, inscrita no CNPJ 58.493.310/0001-75, iniciou suas atividades em 17/12/2024. Está localizada em BRASILIA / DF. Sua atividade principal é holdings de instituições não-financeiras.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 58.493.310/0001-75
- Razão Social
- ALIMENTARE HOLDING LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/12/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.450.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/12/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
Sócios e Administradores
GUILHERME FERREIRA DE OLIVEIRA CALDAS
CPF: ***247921**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/12/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.493.310/0001-75
ALIMENTARE HOLDING LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALIMENTARE HOLDING LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/12/2024.
Qual é o CNPJ de ALIMENTARE HOLDING LTDA?
O CNPJ de ALIMENTARE HOLDING LTDA é 58.493.310/0001-75, conforme registrado na Receita Federal.
A quem pertence o CNPJ 58.493.310/0001-75?
O CNPJ 58.493.310/0001-75 pertence a ALIMENTARE HOLDING LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de ALIMENTARE HOLDING LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
O que ALIMENTARE HOLDING LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.
É seguro fazer negócios com ALIMENTARE HOLDING LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de ALIMENTARE HOLDING LTDA?
O endereço informado no cadastro é QUADRA QSA 11 LOTE 15 E 16, S/N, SALA 507, TAGUATINGA SUL (TAGUATINGA) - 72015110 - BRASILIA/DF.
Qual o quadro societário de ALIMENTARE HOLDING LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GUILHERME FERREIRA DE OLIVEIRA CALDAS.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.450.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de ALIMENTARE HOLDING LTDA?
O cadastro oficial informa: (61) 30395852 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Há quanto tempo ALIMENTARE HOLDING LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/12/2024.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.