ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 58.380.715/0001-05
A empresa ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO, inscrita no CNPJ 58.380.715/0001-05, iniciou suas atividades em 22/11/2024 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades associativas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 58.380.715/0001-05
- CNPJ
- 58.380.715/0001-05
- Razão Social
- ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/11/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/11/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO
Atividade principal
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO
CPF: ***059381**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 25/11/2025
CPF: ***262411**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 22/11/2024
DAIELE CRISTIE MARTINS DE OLIVEIRA SILVA
CPF: ***356331**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 22/11/2024
CPF: ***422651**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 22/11/2024
DHIOGO HENRIQUE VOLPATO SANTOS
CPF: ***477241**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/11/2024
CPF: ***526021**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/11/2024
CPF: ***594562**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 22/11/2024
CPF: ***698871**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 22/11/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.380.715/0001-05
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 58.380.715/0001-05?
O CNPJ 58.380.715/0001-05 pertence a ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o quadro societário de ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MAURY BENTO DE OLIVEIRA, MARILDA PEREIRA FERNANDES, DAIELE CRISTIE MARTINS DE OLIVEIRA SILVA, JOEL JUNIO GONCALVES, DHIOGO HENRIQUE VOLPATO SANTOS, NOEL BUENO DE SOUZA, KELSON KLAY OLIVEIRA DA SILVA, RAFAEL FARIA DO NASCIMENTO.
ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Quando ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/11/2024.
ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/11/2024.
Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO?
O CNPJ de ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO é 58.380.715/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.
Em que cidade ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO está localizada?
O endereço informado no cadastro é FAZENDA FAZENDA BOA VISTA DO RIBEIRAO, SN, ZONA RURAL - 75350000 - GO.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 98782623 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DE MORADORES E PROPRIETARIOS DO LOTEAMENTO DE CHACARAS BORGINHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.