G. ARAUJO
- Razão Social:
- FRANCISCO KLINGER GARCIA ARAUJO
- Nome Fantasia:
- G. ARAUJO
- CNPJ:
- 58.237.477/0001-75
A empresa FRANCISCO KLINGER GARCIA ARAUJO, inscrita no CNPJ 58.237.477/0001-75, iniciou suas atividades em 26/11/2024. Está localizada em TERESINA / PI. Sua atividade principal é comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 58.237.477/0001-75
- Razão Social
- FRANCISCO KLINGER GARCIA ARAUJO
- Nome Fantasia
- G. ARAUJO
- Data de Abertura
- 26/11/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/11/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4755503 — Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.237.477/0001-75
Qual o número do CNPJ da empresa FRANCISCO KLINGER GARCIA ARAUJO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 58.237.477/0001-75.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Como FRANCISCO KLINGER GARCIA ARAUJO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com FRANCISCO KLINGER GARCIA ARAUJO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a data de fundação de FRANCISCO KLINGER GARCIA ARAUJO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/11/2024.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 58.237.477/0001-75?
Este número pertence à empresa FRANCISCO KLINGER GARCIA ARAUJO, segundo os dados públicos disponíveis.
A empresa FRANCISCO KLINGER GARCIA ARAUJO está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/11/2024.
Qual é a atividade principal de FRANCISCO KLINGER GARCIA ARAUJO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4755503 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho.
Onde fica a sede de FRANCISCO KLINGER GARCIA ARAUJO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RESIDENCIAL TORQUATO NETO, 2, QUADRA09, ESPLANADA - 64039555 - TERESINA/PI.
Qual o telefone ou e-mail de FRANCISCO KLINGER GARCIA ARAUJO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (86) 99267373 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.