Infoville

DIVI 9

Razão Social:
VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia:
DIVI 9
CNPJ:
58.186.045/0001-82
ATIVAPRMATRIZ

A empresa VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 58.186.045/0001-82, iniciou suas atividades em 22/11/2024 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 27 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa DIVI 9

CNPJ
58.186.045/0001-82
Razão Social
VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia
DIVI 9
Data de Abertura
22/11/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/11/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 46.37-1-99 Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente de DIVI 9

Atividade principal

46.37-1-99Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividades secundárias da VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA (27)

  • 46.18-4-99Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente
  • 46.19-2-00Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado
  • 46.51-6-01Comércio atacadista de equipamentos de informática
  • 46.52-4-00Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação
  • 47.29-6-02Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência

Quadro societário

Sócios e Administradores de DIVI 9

EDUARDO MASSOLINE

CPF: ***588092**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/12/2025

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Comércio varejista de bebidas; Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência; Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente; Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente; Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação; Operadores turísticos; Serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente; Ensino de esportes; Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente para Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente; Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado; Comércio atacadista de equipamentos de informática; Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação; Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência; Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente; Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente; Restaurantes e similares; Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares; Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê; Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis; Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis; Consultoria em tecnologia da informação; Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação; Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet; Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet; Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica; Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente; Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios; Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador; Agências de viagens; Operadores turísticos; Serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente; Atividades de cobranças e informações cadastrais; Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente; Ensino de esportes; Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

    • Atividade principal

      A atividade principal passou de Agências de viagens para Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.

    • Razão social

      A razão social passou de DIVITRIPS OPERADORA DE TURISMO E CURSOS LTDA para VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA.

    • Nome fantasia

      O nome fantasia foi informado como DIVI 9.

    • Endereço

      O endereço mudou de RUA, JOSÉ VENDRAMETTO, 62, CASA 04 COND LAGO MAGGIORE CD RES, XAXIM, 7535, PR, 81710-600, BRASIL para AVENIDA, SILVA JARDIM, 1011, APT 612B ANDAR 6 COND CWBE RESIDENCE ED BLOCO TORRE 2, REBOUCAS, 7535, PR, 80230-000, BRASIL.

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.186.045/0001-82

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual o telefone ou e-mail de VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (49) 9994**** / DIVI*******@*****.COM. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

Qual é a situação cadastral de VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/11/2024.

Quem administra VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDUARDO MASSOLINE.

Qual o endereço de VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA SILVA JARDIM, 1011, APT 612B ANDAR 6 COND CWBE RESIDENCE ED BLOCO TORRE 2, REBOUCAS - 80230000 - PR.

O que VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4637199 - Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.

Qual é o CNPJ de VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA?

O CNPJ de VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA é 58.186.045/0001-82, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 58.186.045/0001-82?

Este número pertence à empresa VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quando VIA MAIS COMERCIO E SERVICOS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/11/2024.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.