GO PRESTACAO DE SERVICOS
- Razão Social:
- GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA
- Nome Fantasia:
- GO PRESTACAO DE SERVICOS
- CNPJ:
- 58.175.434/0001-02
A empresa GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA, inscrita no CNPJ 58.175.434/0001-02, iniciou suas atividades em 21/11/2024 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 58.175.434/0001-02
- CNPJ
- 58.175.434/0001-02
- Razão Social
- GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA
- Nome Fantasia
- GO PRESTACAO DE SERVICOS
- Data de Abertura
- 21/11/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/11/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GO PRESTACAO DE SERVICOS
Atividade principal
7420002 — Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas
Atividade secundária
3313999 — Manutenção e reparação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos não especificados anteriormente
Atividade secundária
3314702 — Manutenção e reparação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, exceto válvulas
Atividade secundária
3314703 — Manutenção e reparação de válvulas industriais
Atividade secundária
3314714 — Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para a prospecção e extração de petróleo
Atividade secundária
3314799 — Manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de GO PRESTACAO DE SERVICOS
CPF: ***837557**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 21/11/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.175.434/0001-02
Qual o capital social de GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Quem são os sócios de GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GABRIEL FERREIRA DE OLIVEIRA.
Qual o ramo de atuação de GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7420002 - Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o endereço de GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA COMERCIANTE JONAS MUSSI, 137, CASA 2, SOL Y MAR - 27940550 - RJ.
Qual o CNPJ registrado para GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 58.175.434/0001-02.
Qual o telefone ou e-mail de GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA?
O cadastro oficial informa: (22) 98570231 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A quem pertence o CNPJ 58.175.434/0001-02?
O CNPJ 58.175.434/0001-02 pertence a GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que data GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/11/2024.
Qual é a situação cadastral de GABRIEL OLIVEIRA SERVICOS AEREOS E SUBMARINOS LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/11/2024.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.