Infoville

TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA

Razão Social:
TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
58.130.858/0001-50
ATIVASPMATRIZ

A empresa TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA, inscrita no CNPJ 58.130.858/0001-50, iniciou suas atividades em 18/11/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 58.130.858/0001-50

CNPJ
58.130.858/0001-50
Razão Social
TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/11/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/11/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA

Atividade principal

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Sócios e Administradores de TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA

JADSON FRED CHAGAS

CPF: ***778191**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/11/2024

JULIANA APARECIDA DOS SANTOS CHANO

CPF: ***969218**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/11/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.130.858/0001-50

Qual o CNPJ registrado para TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 58.130.858/0001-50.

Em que cidade TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BRASILIO MACHADO, 238, LOJA 4, CENTRO - 09715140 - SP.

Qual a data de fundação de TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/11/2024.

Qual o capital social de TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

De quem é o CNPJ 58.130.858/0001-50?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Qual é a situação cadastral de TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/11/2024.

Como TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 43354172 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem são os sócios de TEM DE TUDO COMERCIO DE UTILIDADES E VARIEDADES EM GERAL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JADSON FRED CHAGAS, JULIANA APARECIDA DOS SANTOS CHANO.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.