Infoville

HOME DO REI PISOS REVESTIMENTO E ACABAMENTO

Razão Social:
HOME CENTER DO REI LTDA
Nome Fantasia:
HOME DO REI PISOS REVESTIMENTO E ACABAMENTO
CNPJ:
58.076.905/0001-25
ATIVABAMATRIZ

A empresa HOME CENTER DO REI LTDA, inscrita no CNPJ 58.076.905/0001-25, iniciou suas atividades em 12/11/2024 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de materiais de construção em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 58.076.905/0001-25

CNPJ
58.076.905/0001-25
Razão Social
HOME CENTER DO REI LTDA
Nome Fantasia
HOME DO REI PISOS REVESTIMENTO E ACABAMENTO
Data de Abertura
12/11/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 120.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/11/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HOME DO REI PISOS REVESTIMENTO E ACABAMENTO

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Sócios e Administradores de HOME DO REI PISOS REVESTIMENTO E ACABAMENTO

ANTONIO CLAUDIO DE CARVALHO BASTOS

CPF: ***597225**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/11/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.076.905/0001-25

HOME CENTER DO REI LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HOME CENTER DO REI LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/11/2024.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 120.000,00.

Qual o tipo de constituição de HOME CENTER DO REI LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para HOME CENTER DO REI LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 58.076.905/0001-25.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 83995937 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com HOME CENTER DO REI LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de HOME CENTER DO REI LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA RAUL SEIXAS, S/N, BALNEARIO - 42850000 - BA.

Qual é a atividade principal de HOME CENTER DO REI LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Quem são os sócios de HOME CENTER DO REI LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTONIO CLAUDIO DE CARVALHO BASTOS.

Há quanto tempo HOME CENTER DO REI LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/11/2024.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 58.076.905/0001-25?

Este número pertence à empresa HOME CENTER DO REI LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

HOME CENTER DO REI LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.