Infoville

CAPOTARIA AUTO BONITO

Razão Social:
CONSTANTINO E SOUZA LTDA
Nome Fantasia:
CAPOTARIA AUTO BONITO
CNPJ:
58.011.004/0001-55
ATIVAMOSSORO / RNMATRIZ

A empresa CONSTANTINO E SOUZA LTDA, inscrita no CNPJ 58.011.004/0001-55, iniciou suas atividades em 07/11/2024. Está localizada em MOSSORO / RN. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 58.011.004/0001-55

CNPJ
58.011.004/0001-55
Razão Social
CONSTANTINO E SOUZA LTDA
Nome Fantasia
CAPOTARIA AUTO BONITO
Data de Abertura
07/11/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/11/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CAPOTARIA AUTO BONITO

Atividade principal

4759801Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas

Atividade secundária

2512800Fabricação de esquadrias de metal

Atividade secundária

4520007Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Sócios e Administradores de CAPOTARIA AUTO BONITO

ADRIANO DE LIMA SOUZA

CPF: ***243638**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/11/2024

FRANCISCO CONSTANTINO DE SOUZA FILHO

CPF: ***979338**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/11/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 58.011.004/0001-55

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (84) 87092515 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

CONSTANTINO E SOUZA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o CNAE de CONSTANTINO E SOUZA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4759801 - Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas.

Qual a natureza jurídica de CONSTANTINO E SOUZA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de CONSTANTINO E SOUZA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA CAMPOS SALES, 841, BOM JARDIM - 59618580 - MOSSORO/RN.

Qual o CNPJ registrado para CONSTANTINO E SOUZA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 58.011.004/0001-55.

Qual é a situação cadastral de CONSTANTINO E SOUZA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/11/2024.

De quem é o CNPJ 58.011.004/0001-55?

Este número pertence à empresa CONSTANTINO E SOUZA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de CONSTANTINO E SOUZA LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/11/2024.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

Quem são os sócios de CONSTANTINO E SOUZA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ADRIANO DE LIMA SOUZA, FRANCISCO CONSTANTINO DE SOUZA FILHO.

É seguro fazer negócios com CONSTANTINO E SOUZA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.