USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA
- Razão Social:
- USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA
- CNPJ:
- 57.966.739/0001-70
A empresa USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA, inscrita no CNPJ 57.966.739/0001-70, iniciou suas atividades em 04/11/2024 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA
- CNPJ
- 57.966.739/0001-70
- Razão Social
- USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/11/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 120.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/11/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 77.39-0-99 Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador de USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA
Atividade principal
Quadro societário
Sócios e Administradores de USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA
CPF: ***486369**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/11/2024
CPF: ***988020**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/11/2024
CPF: ***116670**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/11/2024
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Simples Nacional
A empresa passou a ser optante pelo Simples Nacional
MEI
A empresa foi desenquadrada como MEI
Entrada de sócio
PAULO ROBERTO NERY entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Entrada de sócio
JORGE ANTONIO TONIAL entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Entrada de sócio
LUIS HENRIQUE ROSA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.966.739/0001-70
Qual o tipo de constituição de USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
É seguro fazer negócios com USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/11/2024.
Qual o quadro societário de USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JORGE ANTONIO TONIAL, LUIS HENRIQUE ROSA, PAULO ROBERTO NERY.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 120.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 57.966.739/0001-70.
Qual o telefone ou e-mail de USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (54) 9676**** / (0000) 0000**** / VISAOCO*******@*****.COM. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A quem pertence o CNPJ 57.966.739/0001-70?
O CNPJ 57.966.739/0001-70 pertence a USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
O que USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7739099 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.
Há quanto tempo USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/11/2024.
Em que cidade USINAX LOCACAO DE PLACAS SOLARES LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ACESSO RETIRO, BECO DAS CHACARAS, SN, INTERIOR - 96225000 - RS.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.