MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA
- Razão Social:
- MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA
- CNPJ:
- 57.959.712/0001-50
A empresa MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA, inscrita no CNPJ 57.959.712/0001-50, iniciou suas atividades em 04/11/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de seringueira. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA
- CNPJ
- 57.959.712/0001-50
- Razão Social
- MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/11/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 11/02/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 01.39-3-06 Cultivo de seringueira de MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA
Atividade principal
Quadro societário
Sócios e Administradores de MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA
MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR
CPF: ***734984**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 04/11/2024
MARIA IVONETE DA SILVA CAVALCANTI
CPF: ***863474**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 04/11/2024
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Situação cadastral
A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 04/11/2024 para Situação: BAIXADA; Data: 11/02/2025; Motivo: BAIXA DE PRODUTOR RURAL.
Entrada de sócio
MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR entrou na sociedade como Produtor Rural.
Entrada de sócio
MARIA IVONETE DA SILVA CAVALCANTI entrou na sociedade como Produtor Rural.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.959.712/0001-50
A empresa MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 11/02/2025. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 57.959.712/0001-50?
Este número pertence à empresa MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o quadro societário de MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR, MARIA IVONETE DA SILVA CAVALCANTI.
Qual o telefone ou e-mail de MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA?
O cadastro oficial informa: (17) 9768**** / (17) 3421**** / MOZANIELDA*******@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que data MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/11/2024.
Qual o número do CNPJ da empresa MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 57.959.712/0001-50.
O que MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 139306 - Cultivo de seringueira.
Em que cidade MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUN.ALVARES FLORENCE A VILA ALVES-FAZENDA SANTA OLIVIA, S/N, ZONA RURAL - 15540000 - SP.
Qual a natureza jurídica de MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o capital social de MOZANIEL DA SILVA CAVALCANTI JUNIOR E OUTRA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.