Infoville

WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Razão Social:
WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
57.951.422/0001-60
ATIVASPMATRIZ

A empresa WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 57.951.422/0001-60, iniciou suas atividades em 04/11/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 57.951.422/0001-60

CNPJ
57.951.422/0001-60
Razão Social
WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/11/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/11/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios e Administradores de WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES

CPF: ***790008**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/11/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.951.422/0001-60

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o ramo de atuação de WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Qual o endereço de WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SP.

Qual é o CNPJ de WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O CNPJ de WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 57.951.422/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O cadastro oficial informa: (41) 98880068 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 57.951.422/0001-60?

O CNPJ 57.951.422/0001-60 pertence a WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem administra WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES.

WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A empresa WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/11/2024.

Qual a data de fundação de WESLEY LIMA DOS SANTOS GONCALVES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/11/2024.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.