CHURRASCARIA BOI NA BRASA
- Razão Social:
- CHURRASCARIA BELETINI II LTDA
- Nome Fantasia:
- CHURRASCARIA BOI NA BRASA
- CNPJ:
- 57.925.832/0001-36
A empresa CHURRASCARIA BELETINI II LTDA, inscrita no CNPJ 57.925.832/0001-36, iniciou suas atividades em 31/10/2024 e está registrada em COLINAS DO TOCANTINS / TO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 57.925.832/0001-36
- CNPJ
- 57.925.832/0001-36
- Razão Social
- CHURRASCARIA BELETINI II LTDA
- Nome Fantasia
- CHURRASCARIA BOI NA BRASA
- Data de Abertura
- 31/10/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/10/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CHURRASCARIA BOI NA BRASA
Atividade principal
5611201 — Restaurantes e similares
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Atividade secundária
4729602 — Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de CHURRASCARIA BOI NA BRASA
CPF: ***316831**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/10/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.925.832/0001-36
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de CHURRASCARIA BELETINI II LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Em que data CHURRASCARIA BELETINI II LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/10/2024.
Onde fica a sede de CHURRASCARIA BELETINI II LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA BR 153 KM 247, SN, LOTE 01 SALA 02, URBANA - 77760000 - COLINAS DO TOCANTINS/TO.
Qual o número do CNPJ da empresa CHURRASCARIA BELETINI II LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 57.925.832/0001-36.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNAE de CHURRASCARIA BELETINI II LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611201 - Restaurantes e similares.
Como entrar em contato com CHURRASCARIA BELETINI II LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (63) 99936922 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o quadro societário de CHURRASCARIA BELETINI II LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDERSON BELETINI.
CHURRASCARIA BELETINI II LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CHURRASCARIA BELETINI II LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/10/2024.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
A quem pertence o CNPJ 57.925.832/0001-36?
O CNPJ 57.925.832/0001-36 pertence a CHURRASCARIA BELETINI II LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.