LOXAM DO BRASIL SA
- Razão Social:
- LOXAM DO BRASIL SA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 57.764.763/0039-07
A empresa LOXAM DO BRASIL SA, inscrita no CNPJ 57.764.763/0039-07, iniciou suas atividades em 11/12/2024. Está localizada em COLOMBO / PR. Sua atividade principal é aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 57.764.763/0039-07
- Razão Social
- LOXAM DO BRASIL SA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/12/2024
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Anônima Fechada
- Capital Social
- R$ 105.070.041,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/12/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Atividade secundária
3329599 — Instalação de outros equipamentos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
Atividade secundária
4520007 — Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores
Atividade secundária
4530704 — Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores
Atividade secundária
4669999 — Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.764.763/0039-07
Qual é a situação cadastral de LOXAM DO BRASIL SA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LOXAM DO BRASIL SA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/12/2024.
Qual o endereço de LOXAM DO BRASIL SA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA BR-116, 6806, COLONIA FARIA - 83412034 - COLOMBO/PR.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o capital social de LOXAM DO BRASIL SA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 105.070.041,00.
Como entrar em contato com LOXAM DO BRASIL SA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 39327799 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Há quanto tempo LOXAM DO BRASIL SA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/12/2024.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 57.764.763/0039-07?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LOXAM DO BRASIL SA.
Qual o CNPJ registrado para LOXAM DO BRASIL SA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 57.764.763/0039-07.
Como LOXAM DO BRASIL SA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Anônima Fechada.
O que LOXAM DO BRASIL SA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7739099 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.