PISCININHA DO CDZINHO
- Razão Social:
- ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA
- Nome Fantasia:
- PISCININHA DO CDZINHO
- CNPJ:
- 57.722.351/0001-23
A empresa ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA, inscrita no CNPJ 57.722.351/0001-23, iniciou suas atividades em 16/10/2024. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é casas de festas e eventos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 57.722.351/0001-23
- Razão Social
- ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA
- Nome Fantasia
- PISCININHA DO CDZINHO
- Data de Abertura
- 16/10/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/10/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8230002 — Casas de festas e eventos
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sócios e Administradores
ALDECI VIEIRA DE LIMA
CPF: ***969378**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/10/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.722.351/0001-23
Qual o telefone ou e-mail de ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 25188724 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É seguro fazer negócios com ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA?
O CNPJ de ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA é 57.722.351/0001-23, conforme registrado na Receita Federal.
ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/10/2024.
Onde fica a sede de ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1991, PARQUE SAO LOURENCO - 08340001 - SAO PAULO/SP.
Em que data ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/10/2024.
De quem é o CNPJ 57.722.351/0001-23?
Este número pertence à empresa ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o capital social de ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 25.000,00.
Quem são os sócios de ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALDECI VIEIRA DE LIMA.
Qual a natureza jurídica de ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a atividade principal de ESPACO DE EVENTOS PISCININHA DO CDZINHO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8230002 - Casas de festas e eventos.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.