Infoville

57.715.462 WABNER JOSE ALCANTARA DE ASSIS

Razão Social:
57.715.462 WABNER JOSE ALCANTARA DE ASSIS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
57.715.462/0001-02
ATIVANOVA PETROPOLIS / RSMATRIZMEI

A empresa 57.715.462 WABNER JOSE ALCANTARA DE ASSIS, inscrita no CNPJ 57.715.462/0001-02, iniciou suas atividades em 16/10/2024. Está localizada em NOVA PETROPOLIS / RS. Sua atividade principal é serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista.

Dados da Receita Federal

CNPJ
57.715.462/0001-02
Razão Social
57.715.462 WABNER JOSE ALCANTARA DE ASSIS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/10/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/10/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4923002Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista

Atividade secundária

4929901Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, municipal

Atividade secundária

4929902Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, intermunicipal, interestadual e internacional

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.715.462/0001-02

Qual o endereço de 57.715.462 WABNER JOSE ALCANTARA DE ASSIS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA AV QUINZE DE NOVEMBRO, 1090, APT 01, CENTRO - 95150000 - NOVA PETROPOLIS/RS.

De quem é o CNPJ 57.715.462/0001-02?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 57.715.462 WABNER JOSE ALCANTARA DE ASSIS.

Em que data 57.715.462 WABNER JOSE ALCANTARA DE ASSIS iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/10/2024.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 81296522 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de 57.715.462 WABNER JOSE ALCANTARA DE ASSIS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o CNAE de 57.715.462 WABNER JOSE ALCANTARA DE ASSIS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4923002 - Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100,00.

É seguro fazer negócios com 57.715.462 WABNER JOSE ALCANTARA DE ASSIS?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a inscrição no CNPJ de 57.715.462 WABNER JOSE ALCANTARA DE ASSIS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 57.715.462/0001-02.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

57.715.462 WABNER JOSE ALCANTARA DE ASSIS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/10/2024.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.