Infoville

NUCLEO DAVI MARTINS TENORIO

Razão Social:
NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO
Nome Fantasia:
NUCLEO DAVI MARTINS TENORIO
CNPJ:
57.703.656/0002-79
ATIVAMSFILIAL

A empresa NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO, inscrita no CNPJ 57.703.656/0002-79, iniciou suas atividades em 28/05/2025 e está registrada em MS. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 57.703.656/0002-79

CNPJ
57.703.656/0002-79
Razão Social
NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO
Nome Fantasia
NUCLEO DAVI MARTINS TENORIO
Data de Abertura
28/05/2025
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/05/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de NUCLEO DAVI MARTINS TENORIO

Atividade principal

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4773300Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

9602501Cabeleireiros, manicure e pedicure

Sócios e Administradores de NUCLEO DAVI MARTINS TENORIO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.703.656/0002-79

Qual o tipo de constituição de NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o capital social de NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/05/2025.

É seguro fazer negócios com NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DA GERMINADA, 134, ITAMARATI RURAL - 79901970 - MS.

Qual o número do CNPJ da empresa NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 57.703.656/0002-79.

Em que data NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/05/2025.

De quem é o CNPJ 57.703.656/0002-79?

Este número pertence à empresa NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO, segundo os dados públicos disponíveis.

O que NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.

Qual o telefone ou e-mail de NEUDETE MARTINS DA SILVA TENORIO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (67) 92100168 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.