Infoville

57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA

Razão Social:
57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA
CNPJ:
57.635.445/0001-65
ATIVAGOMATRIZMEI

A empresa 57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA, inscrita no CNPJ 57.635.445/0001-65, iniciou suas atividades em 10/10/2024 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa 57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA

CNPJ
57.635.445/0001-65
Razão Social
57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/10/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/10/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 85.99-6-04 Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial de 57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA

Atividade principal

85.99-6-04Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Atividades secundárias da 57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA (10)

  • 58.11-5-00Edição de livros
  • 58.12-3-01Edição de jornais diários
  • 58.12-3-02Edição de jornais não diários
  • 58.19-1-00Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
  • 59.12-0-99Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Quadro societário

Sócios e Administradores de 57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA

Empresário individual não possui quadro societário.

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos; Edição de livros; Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente; Edição de jornais não diários; Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente; Edição de jornais diários; Cursos preparatórios para concursos; Promoção de vendas para Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos; Edição de livros; Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente; Edição de jornais não diários; Edição de jornais diários; Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente; Promoção de vendas; Treinamento em informática; Ensino de idiomas; Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente.

    • Atividade principal

      A atividade principal passou de Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente para Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos; Edição de jornais não diários; Edição de jornais diários; Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente para Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos; Edição de livros; Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente; Edição de jornais não diários; Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente; Edição de jornais diários; Cursos preparatórios para concursos; Promoção de vendas.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.635.445/0001-65

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual é a situação cadastral de 57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/10/2024.

57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA está enquadrada como MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

De quem é o CNPJ 57.635.445/0001-65?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual o CNPJ registrado para 57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 57.635.445/0001-65.

O que 57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de 57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual a data de fundação de 57.635.445 ELEN DE NAZARE DA FONSECA LOUSA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/10/2024.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.