INSTITUTO AMORA
- Razão Social:
- ASSOCIACAO UMBANDISTA DE EDUCACAO E CULTURA - AUEC
- Nome Fantasia:
- INSTITUTO AMORA
- CNPJ:
- 57.554.577/0001-62
A empresa ASSOCIACAO UMBANDISTA DE EDUCACAO E CULTURA - AUEC, inscrita no CNPJ 57.554.577/0001-62, iniciou suas atividades em 02/09/2024 e está registrada em TRINDADE / GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 57.554.577/0001-62
- CNPJ
- 57.554.577/0001-62
- Razão Social
- ASSOCIACAO UMBANDISTA DE EDUCACAO E CULTURA - AUEC
- Nome Fantasia
- INSTITUTO AMORA
- Data de Abertura
- 02/09/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/09/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de INSTITUTO AMORA
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
8592901 — Ensino de dança
Atividade secundária
8592902 — Ensino de artes cênicas, exceto dança
Atividade secundária
8592903 — Ensino de música
Atividade secundária
8592999 — Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Sócios e Administradores de INSTITUTO AMORA
ROMES BITTENCOURT NOGUEIRA DE SOUSA
CPF: ***437891**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 02/09/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.554.577/0001-62
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 83135793 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO UMBANDISTA DE EDUCACAO E CULTURA - AUEC?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/09/2024.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNAE de ASSOCIACAO UMBANDISTA DE EDUCACAO E CULTURA - AUEC?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Qual a data de fundação de ASSOCIACAO UMBANDISTA DE EDUCACAO E CULTURA - AUEC?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/09/2024.
Qual o quadro societário de ASSOCIACAO UMBANDISTA DE EDUCACAO E CULTURA - AUEC?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ROMES BITTENCOURT NOGUEIRA DE SOUSA.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 57.554.577/0001-62?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO UMBANDISTA DE EDUCACAO E CULTURA - AUEC.
Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO UMBANDISTA DE EDUCACAO E CULTURA - AUEC?
O CNPJ de ASSOCIACAO UMBANDISTA DE EDUCACAO E CULTURA - AUEC é 57.554.577/0001-62, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de ASSOCIACAO UMBANDISTA DE EDUCACAO E CULTURA - AUEC?
O endereço informado no cadastro é RUA TOBIAS DE MELO, 242, QUADRA10 LOTE 26, SETOR CRISTINA II - 75389137 - TRINDADE/GO.
Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO UMBANDISTA DE EDUCACAO E CULTURA - AUEC?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.