ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS
- Razão Social:
- ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 57.553.631/0001-55
A empresa ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS, inscrita no CNPJ 57.553.631/0001-55, iniciou suas atividades em 03/10/2024 e está registrada em PIRAJUI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de amendoim. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 57.553.631/0001-55
- CNPJ
- 57.553.631/0001-55
- Razão Social
- ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/10/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/10/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS
Atividade principal
116401 — Cultivo de amendoim
Sócios e Administradores de ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS
CPF: ***361728**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/10/2024
CPF: ***538358**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/10/2024
CPF: ***717788**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/10/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.553.631/0001-55
Qual o número do CNPJ da empresa ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 57.553.631/0001-55.
Qual é a atividade principal de ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 116401 - Cultivo de amendoim.
Como ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Como entrar em contato com ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 34916161 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a data de fundação de ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/10/2024.
Qual é a situação cadastral de ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/10/2024.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Quem administra ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLAUDIO BATISTA MARTINS, MAURO CESAR MARTINS, ALENCAR BRAZ MARTINS.
De quem é o CNPJ 57.553.631/0001-55?
O CNPJ 57.553.631/0001-55 pertence a ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade ALENCAR BRAZ MARTINS E OUTROS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA LAJEADO, S/N, AREA RURAL DE CORREDEIRA (PIRAJUI) - 16619899 - PIRAJUI/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.