57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN
- Razão Social:
- 57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 57.553.599/0001-08
A empresa 57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN, inscrita no CNPJ 57.553.599/0001-08, iniciou suas atividades em 03/10/2024 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 57.553.599/0001-08
- CNPJ
- 57.553.599/0001-08
- Razão Social
- 57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/10/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 726,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/10/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN
Atividade principal
5620104 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar
Atividade secundária
1091102 — Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Atividade secundária
1412602 — Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Atividade secundária
1422300 — Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias
Atividade secundária
1529700 — Fabricação de artefatos de couro não especificados anteriormente
Atividade secundária
3212400 — Fabricação de bijuterias e artefatos semelhantes
Sócios e Administradores de 57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.553.599/0001-08
Onde fica a sede de 57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ARMANDO WILSON SCURACCHIO, 625, CASA 2, VILA MARARI - 04401220 - SAO PAULO/SP.
57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 52428662 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com 57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de 57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 57.553.599/0001-08.
Qual a natureza jurídica de 57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/10/2024.
Qual o ramo de atuação de 57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5620104 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.
Em que data 57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/10/2024.
A quem pertence o CNPJ 57.553.599/0001-08?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN.
Qual o capital social de 57.553.599 SABRINA KELLER CARVALHO BOLLODIVIN?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 726,00.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.