Infoville

SCARPIN ALUGUEIS VEICULOS

Razão Social:
FERNANDA RIBEIRO SCARPIN
Nome Fantasia:
SCARPIN ALUGUEIS VEICULOS
CNPJ:
57.516.117/0001-40
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa FERNANDA RIBEIRO SCARPIN, inscrita no CNPJ 57.516.117/0001-40, iniciou suas atividades em 01/10/2024. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é locação de automóveis sem condutor.

Dados da Receita Federal

CNPJ
57.516.117/0001-40
Razão Social
FERNANDA RIBEIRO SCARPIN
Nome Fantasia
SCARPIN ALUGUEIS VEICULOS
Data de Abertura
01/10/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/10/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7711000Locação de automóveis sem condutor

Atividade secundária

4511101Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos

Atividade secundária

4511102Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.516.117/0001-40

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 57.516.117/0001-40?

O CNPJ 57.516.117/0001-40 pertence a FERNANDA RIBEIRO SCARPIN, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de FERNANDA RIBEIRO SCARPIN?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 57.516.117/0001-40.

Qual é a situação cadastral de FERNANDA RIBEIRO SCARPIN?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/10/2024.

O que FERNANDA RIBEIRO SCARPIN faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7711000 - Locação de automóveis sem condutor.

FERNANDA RIBEIRO SCARPIN faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que data FERNANDA RIBEIRO SCARPIN iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/10/2024.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 40.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 47801812 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de FERNANDA RIBEIRO SCARPIN?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SANTANA DE PIRAPAMA, 216, VILA JACUI - 08060370 - SAO PAULO/SP.

FERNANDA RIBEIRO SCARPIN é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de FERNANDA RIBEIRO SCARPIN?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.