LAAR CONSULTORIA
- Razão Social:
- J.R. DOS SANTOS CONSULTORIA DE NEGOCIOS
- Nome Fantasia:
- LAAR CONSULTORIA
- CNPJ:
- 57.469.540/0001-36
A empresa J.R. DOS SANTOS CONSULTORIA DE NEGOCIOS, inscrita no CNPJ 57.469.540/0001-36, iniciou suas atividades em 27/09/2024 e está registrada em SANTO ANDRE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 57.469.540/0001-36
- CNPJ
- 57.469.540/0001-36
- Razão Social
- J.R. DOS SANTOS CONSULTORIA DE NEGOCIOS
- Nome Fantasia
- LAAR CONSULTORIA
- Data de Abertura
- 27/09/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/09/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LAAR CONSULTORIA
Atividade principal
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
7320300 — Pesquisas de mercado e de opinião pública
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atividade secundária
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Sócios e Administradores de LAAR CONSULTORIA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.469.540/0001-36
Qual é o CNPJ de J.R. DOS SANTOS CONSULTORIA DE NEGOCIOS?
O CNPJ de J.R. DOS SANTOS CONSULTORIA DE NEGOCIOS é 57.469.540/0001-36, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de J.R. DOS SANTOS CONSULTORIA DE NEGOCIOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o CNAE de J.R. DOS SANTOS CONSULTORIA DE NEGOCIOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Onde fica a sede de J.R. DOS SANTOS CONSULTORIA DE NEGOCIOS?
O endereço informado no cadastro é RUA ARMANDO ROCHA, 439, VILA PALMARES - 09061530 - SANTO ANDRE/SP.
A quem pertence o CNPJ 57.469.540/0001-36?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de J.R. DOS SANTOS CONSULTORIA DE NEGOCIOS.
Quando J.R. DOS SANTOS CONSULTORIA DE NEGOCIOS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/09/2024.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
J.R. DOS SANTOS CONSULTORIA DE NEGOCIOS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, J.R. DOS SANTOS CONSULTORIA DE NEGOCIOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/09/2024.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de J.R. DOS SANTOS CONSULTORIA DE NEGOCIOS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 39316699 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.