Infoville

LUCIANA DUARTE: DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITA

Razão Social:
LUCIANA DUARTE DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITAIS LTDA
Nome Fantasia:
LUCIANA DUARTE: DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITA
CNPJ:
57.458.772/0001-99
ATIVABELO HORIZONTE / MGMATRIZ

A empresa LUCIANA DUARTE DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITAIS LTDA, inscrita no CNPJ 57.458.772/0001-99, iniciou suas atividades em 26/09/2024. Está localizada em BELO HORIZONTE / MG. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
57.458.772/0001-99
Razão Social
LUCIANA DUARTE DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITAIS LTDA
Nome Fantasia
LUCIANA DUARTE: DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITA
Data de Abertura
26/09/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 8.100,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/09/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

7410299atividades de design não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

LUCIANA MIRELLY GOMES DUARTE

CPF: ***784034**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/09/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.458.772/0001-99

Como entrar em contato com LUCIANA DUARTE DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITAIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (84) 88572456 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

LUCIANA DUARTE DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITAIS LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como LUCIANA DUARTE DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITAIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 8.100,00.

Quem administra LUCIANA DUARTE DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITAIS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUCIANA MIRELLY GOMES DUARTE.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 57.458.772/0001-99?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUCIANA DUARTE DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITAIS LTDA.

Qual é a situação cadastral de LUCIANA DUARTE DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITAIS LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/09/2024.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de LUCIANA DUARTE DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITAIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUCIANA DUARTE DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITAIS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 57.458.772/0001-99.

Há quanto tempo LUCIANA DUARTE DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITAIS LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/09/2024.

Em que cidade LUCIANA DUARTE DESIGN E CONSULTORIA EM PRODUTOS DIGITAIS LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA RIO DE JANEIRO, 243, SALA 802, CENTRO - 30160040 - BELO HORIZONTE/MG.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.