ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Razão Social:
- ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 57.453.443/0001-55
A empresa ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 57.453.443/0001-55, iniciou suas atividades em 26/09/2024 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 57.453.443/0001-55
- CNPJ
- 57.453.443/0001-55
- Razão Social
- ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/09/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/09/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA
CPF: ***605546**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/09/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.453.443/0001-55
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Qual é a situação cadastral de ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/09/2024.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como entrar em contato com ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 96869828 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o quadro societário de ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA.
De quem é o CNPJ 57.453.443/0001-55?
O CNPJ 57.453.443/0001-55 pertence a ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual a data de fundação de ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/09/2024.
Onde fica a sede de ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RIO GRANDE DO NORTE, 1435, SALA 708 PAVMTO 7, SAVASSI - 30130138 - MG.
Qual é o CNPJ de ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 57.453.443/0001-55, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a atividade principal de ANA CAROLINA FRESCURATO DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.