GURU DO COMEX LTDA
- Razão Social:
- GURU DO COMEX LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 57.439.132/0001-31
A empresa GURU DO COMEX LTDA, inscrita no CNPJ 57.439.132/0001-31, iniciou suas atividades em 25/09/2024 e está registrada em ITAJAI / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 57.439.132/0001-31
- CNPJ
- 57.439.132/0001-31
- Razão Social
- GURU DO COMEX LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/09/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/09/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GURU DO COMEX LTDA
Atividade principal
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
6399200 — Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Sócios e Administradores de GURU DO COMEX LTDA
CPF: ***058209**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/09/2024
JACKSON HENRIQUE DE CAMPOS DIAS
CPF: ***619348**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/11/2025
CPF: ***981309**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/09/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.439.132/0001-31
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.
Qual é a atividade principal de GURU DO COMEX LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
Em que cidade GURU DO COMEX LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA DOMINGOS JOSE CABRAL, 43, SALA 05, FAZENDA - 88301260 - ITAJAI/SC.
Qual o quadro societário de GURU DO COMEX LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JONAS VIEIRA, JACKSON HENRIQUE DE CAMPOS DIAS, NICOLAS REIG MARTINS.
De quem é o CNPJ 57.439.132/0001-31?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GURU DO COMEX LTDA.
GURU DO COMEX LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/09/2024.
Qual a data de fundação de GURU DO COMEX LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/09/2024.
Qual o tipo de constituição de GURU DO COMEX LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 88728618 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é o CNPJ de GURU DO COMEX LTDA?
O CNPJ de GURU DO COMEX LTDA é 57.439.132/0001-31, conforme registrado na Receita Federal.
GURU DO COMEX LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
GURU DO COMEX LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.