LUIGI SORVETES & PIZZARIA
- Razão Social:
- A/C SORVETES E PIZZAS LTDA
- Nome Fantasia:
- LUIGI SORVETES & PIZZARIA
- CNPJ:
- 57.366.508/0001-25
A empresa A/C SORVETES E PIZZAS LTDA, inscrita no CNPJ 57.366.508/0001-25, iniciou suas atividades em 20/09/2024 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa LUIGI SORVETES & PIZZARIA
- CNPJ
- 57.366.508/0001-25
- Razão Social
- A/C SORVETES E PIZZAS LTDA
- Nome Fantasia
- LUIGI SORVETES & PIZZARIA
- Data de Abertura
- 20/09/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 300.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/09/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 56.11-2-03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares de LUIGI SORVETES & PIZZARIA
Atividade principal
Atividades secundárias da A/C SORVETES E PIZZAS LTDA (2)
- 47.21-1-04Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
- 56.20-1-04Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar
Quadro societário
Sócios e Administradores de LUIGI SORVETES & PIZZARIA
CPF: ***962396**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/06/2026
CPF: ***544686**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/06/2026
CPF: ***015096**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/09/2024
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Entrada de sócio
DADIANE BATISTA SANTOS entrou na sociedade como Administrador.
Saída de sócio
CARLOS AUGUSTO DE SOUZA saiu da sociedade, onde atuava como Sócio-Administrador.
Entrada de sócio
JOAO VICTOR RODRIGUES SANTOS entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Dados de sócio
O cadastro de CARLOS AUGUSTO DE SOUZA na sociedade foi atualizado.
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes; Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento para Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes; Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.366.508/0001-25
O que A/C SORVETES E PIZZAS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Há quanto tempo A/C SORVETES E PIZZAS LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/09/2024.
Em que cidade A/C SORVETES E PIZZAS LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA BR-381 MIGUEL CURRY CARNEIRO, SN, NESTOR GOMES - 29949040 - ES.
A/C SORVETES E PIZZAS LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/09/2024.
A quem pertence o CNPJ 57.366.508/0001-25?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de A/C SORVETES E PIZZAS LTDA.
Como entrar em contato com A/C SORVETES E PIZZAS LTDA?
O cadastro oficial informa: (27) 9941**** / RASORV*******@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A/C SORVETES E PIZZAS LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o capital social de A/C SORVETES E PIZZAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 300.000,00.
Qual o quadro societário de A/C SORVETES E PIZZAS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DADIANE BATISTA SANTOS, JOAO VICTOR RODRIGUES SANTOS, ABELAR LOPES DA CRUZ.
Qual o tipo de constituição de A/C SORVETES E PIZZAS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
A/C SORVETES E PIZZAS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o número do CNPJ da empresa A/C SORVETES E PIZZAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 57.366.508/0001-25.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.