PROTWINS
- Razão Social:
- LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA
- Nome Fantasia:
- PROTWINS
- CNPJ:
- 57.361.525/0001-70
A empresa LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA, inscrita no CNPJ 57.361.525/0001-70, iniciou suas atividades em 19/09/2024 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 57.361.525/0001-70
- CNPJ
- 57.361.525/0001-70
- Razão Social
- LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA
- Nome Fantasia
- PROTWINS
- Data de Abertura
- 19/09/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/09/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PROTWINS
Atividade principal
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de PROTWINS
CPF: ***261640**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/09/2024
CPF: ***371500**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/09/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.361.525/0001-70
A quem pertence o CNPJ 57.361.525/0001-70?
O CNPJ 57.361.525/0001-70 pertence a LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual a data de fundação de LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/09/2024.
Quem administra LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RICARDO ADRIANO DE KROES LEAL, EDUARDO RODOLFO DE KROES LEAL.
Qual é a atividade principal de LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o telefone ou e-mail de LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 98000463 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA ANITA GARIBALDI, 1143, SALA 805 ANDAR 7, MONT SERRAT - 90450001 - RS.
Qual é a inscrição no CNPJ de LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 57.361.525/0001-70.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LERALIMENTAR COMERCIO DE BARRAS DE PROTEINA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/09/2024.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.