Infoville

EMPORIO DAS EMBALAGENS

Razão Social:
RAVENNA BARROS SOARES
Nome Fantasia:
EMPORIO DAS EMBALAGENS
CNPJ:
57.295.146/0001-29
ATIVABOM JESUS / PIMATRIZ

A empresa RAVENNA BARROS SOARES, inscrita no CNPJ 57.295.146/0001-29, iniciou suas atividades em 15/09/2024 e está registrada em BOM JESUS / PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de embalagens. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 15 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 57.295.146/0001-29

CNPJ
57.295.146/0001-29
Razão Social
RAVENNA BARROS SOARES
Nome Fantasia
EMPORIO DAS EMBALAGENS
Data de Abertura
15/09/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/09/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EMPORIO DAS EMBALAGENS

Atividade principal

4686902Comércio atacadista de embalagens

Atividade secundária

4623109Comércio atacadista de alimentos para animais

Atividade secundária

4632003Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Atividade secundária

4649409Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Sócios e Administradores de EMPORIO DAS EMBALAGENS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.295.146/0001-29

A empresa RAVENNA BARROS SOARES está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RAVENNA BARROS SOARES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/09/2024.

Qual o endereço de RAVENNA BARROS SOARES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CORONEL FERREIRA, 454, CENTRO - 64900000 - BOM JESUS/PI.

A quem pertence o CNPJ 57.295.146/0001-29?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RAVENNA BARROS SOARES.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (89) 81015470 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de RAVENNA BARROS SOARES?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Qual é o CNPJ de RAVENNA BARROS SOARES?

O CNPJ de RAVENNA BARROS SOARES é 57.295.146/0001-29, conforme registrado na Receita Federal.

É seguro fazer negócios com RAVENNA BARROS SOARES?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que RAVENNA BARROS SOARES faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4686902 - Comércio atacadista de embalagens.

RAVENNA BARROS SOARES é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de RAVENNA BARROS SOARES?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Há quanto tempo RAVENNA BARROS SOARES está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/09/2024.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.