CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA
- Razão Social:
- CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA
- Nome Fantasia:
- CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA
- CNPJ:
- 57.286.214/0001-93
A empresa CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA, inscrita no CNPJ 57.286.214/0001-93, iniciou suas atividades em 11/05/2022 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 57.286.214/0001-93
- CNPJ
- 57.286.214/0001-93
- Razão Social
- CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA
- Nome Fantasia
- CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA
- Data de Abertura
- 11/05/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Organização Religiosa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/05/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Atividade secundária
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA
CPF: ***625081**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 11/05/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.286.214/0001-93
Qual o ramo de atuação de CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
É seguro fazer negócios com CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA?
O cadastro oficial informa: (62) 32868100 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que data CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/05/2022.
Qual é o CNPJ de CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA?
O CNPJ de CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA é 57.286.214/0001-93, conforme registrado na Receita Federal.
Como CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Organização Religiosa.
Qual o capital social de CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Em que cidade CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA está localizada?
O endereço informado no cadastro é CONJUNTO RESIDENCIAL 76, 78A, VALE DO AMANHECER (PLANALTINA) - 73370076 - DF.
CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/05/2022.
De quem é o CNPJ 57.286.214/0001-93?
Este número pertence à empresa CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem são os sócios de CASA AFRO CULTURAL E ASSISTENCIAL PALACIO DA FORCA IJOBA NIBAIYN ASE ORISA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: KASSIUS BRUNO GOMES BORGES.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.