Infoville

FATOR

Razão Social:
FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA
Nome Fantasia:
FATOR
CNPJ:
57.211.468/0001-42
ATIVASPMATRIZ

A empresa FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA, inscrita no CNPJ 57.211.468/0001-42, iniciou suas atividades em 19/03/1987 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 57.211.468/0001-42

CNPJ
57.211.468/0001-42
Razão Social
FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA
Nome Fantasia
FATOR
Data de Abertura
19/03/1987
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FATOR

Atividade principal

7732201Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4311801Demolição de edifícios e outras estruturas

Atividade secundária

4311802Preparação de canteiro e limpeza de terreno

Atividade secundária

4313400Obras de terraplenagem

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores de FATOR

LAIS PELIZZON RODRIGUES FELIX

CPF: ***010868**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/03/1987

ADRIEL RODRIGUES FELIX

CPF: ***172448**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/01/2025

AUDREY RODRIGUES FELIX DOMINGUES

CPF: ***717238**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/01/2025

ANDRESSA RODRIGUES FELIX MASO GARCIA

CPF: ***764008**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/01/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.211.468/0001-42

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o endereço de FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ENG JOSE PASTORE, 170, BAIRO DO LIMAO - 02714050 - SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 57.211.468/0001-42?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA.

Qual o número do CNPJ da empresa FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 57.211.468/0001-42.

Qual é a situação cadastral de FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Quando FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/03/1987.

Como entrar em contato com FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 39323041 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7732201 - Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.

Qual a natureza jurídica de FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quem administra FATOR COMERCIO E TERRAPLENAGEM LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LAIS PELIZZON RODRIGUES FELIX, ADRIEL RODRIGUES FELIX, AUDREY RODRIGUES FELIX DOMINGUES, ANDRESSA RODRIGUES FELIX MASO GARCIA.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.